[Tugindia] Y&Y setup

Victor Vasconcelos victorvasconcelosfox at gmail.com
Fri Feb 26 21:43:04 CET 2010

Hello Jagdish,
Which version of Windows you want to install the Y & Y Tex?
Tell me more about it.

Victor Vasconcelos

--
"A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, 'Vá!', um líder diz,
'Vamos!' ".

"Você não pode planejar o futuro pensando no passado"

"Os 10% da vida estão relacionados com o que se passa com você, os outros
90% da vida estão relacionados com a forma como você reage ao que se passa
com você. (Principio 90/10 - Stephen Covey)"

Victor Vasconcelos
(31) 87077345
http://twitter.com/foxvictor